Informamos que o código de barras do boleto original, mesmo que vencido, pode se utilizado para pagamento em toda a rede bancária, desde que o boleto esteja válido para pagamento.
Caso haja necessidade de emissão de segunda via, por favor procurar o emissor do boleto.
Por favor, entre em contato com o emissor do boleto e solicite a segunda via.
Para emissão de segunda via de boleto será necessário:
Acesse o link: 2° via Santander
1° Opção – Nosso número, CPF/CNPJ do pagador, CPF/CNPJ do Beneficiário.
2° Opção – Código de Barras, CPF/CNPJ Pagador.
Caso esteja sem o boleto antigo em mãos, você pode solicitar ao Beneficiário os dados de CNPJ/CPF que precisam ter no boleto, como as informações do beneficiário e pagador e o código do Nosso Número ou a linha digitável. Com essas informações é possível acessar o boleto e emitir a sua 2ª via
SANTANDER: Verifique o código de segurança do Santander que está visível no seu boleto. Os números são os três primeiros, sendo 033. Caso a numeração esteja diferente, não siga com o pagamento e procure uma agência Santander mais próxima de você ou contate o emissor.
CAIXA: Verifique o código de segurança da CAIXA que está visível no seu boleto. Os números são os três primeiros, sendo 104. Caso a numeração esteja diferente, não siga com o pagamento e procure uma agência CAIXA mais próxima de você ou contate o emissor.